Trocas e Devoluções

Ao adquirir uma Peça RACHEL DE LA MER você estará recebendo um produto de excelente qualidade mas é necessário ter alguns cuidados para preservar a beleza de sua peça por mais tempo.

Evite o uso das peças em atividades que possam gerar contato com produtos químicos, cremes, perfumes, sabonetes .  Evite o uso da peça no banho, mar e piscina Este contato poderá causar oxidação , danificar banho e as pedras.
EVITE O CONTATO DO ALCOOL EM GEL NAS PEÇAS!!!  
Guarde suas peças em embalagens separadas, para que nã sofram arranhões e danos.
 
RACHEL DE LA MER  oferece garantia de 6 meses a contar da data do recebimento do produto. Neste período a RACHEL DE LA MER realiza o reparo das peças sem custo, mas o cliente responsabiliza-se pelos custos do frete (envio e reenvio).
 
Após o termino da garantia,prestamos assistência para eventuais reparos.
Faremos o possível para que o cliente não tenha custo no reparo,porém é possível que esse seja cobrado em determinadas situações, assim como o envio e reenvio da peça.
 
O Prazo para Reparo são de 30 dias.
 
A Garantia não cobre danos decorrentes  de quedas,uso inadequado , e contato de agentes químicos que possam danificar a peça.
 
Trocas e Devoluções
Em caso de troca ou devolução o cliente deve entrar em contato pelo email contato@racheldelamer.com.br  ou pelo telefone 011 94729-9949.
 
 
Prazo de troca e devolução são de 7 dias corridos a partir da data de recebimento. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
Não serão aceitos pela RACHEL DE LA MER produtos devolvidos sem prévia comunicação.
 
O cliente poderá escolher qualquer produto disponivel no site para efetuar a troca, ou geraremos um cupom de crédito, para ser ultilizado em até de 30 dias.
 
O produto deve ser enviado com a embalagem original da jóia.
 
Caso o produto esteja com odor, manchas, danificado ou fora da embalagem RACHEL DE LA MER se reserva o direito de não aceitar a troca ou devolução.
 
O Frete da troca , nós dividimos com o cliente.
O cliente nos envia a troca por sua conta , e o reenvio é por conta da loja.
O cliente escolhe qual peça deseja.
O cliente pode escolher ter o credito direto no site ( valido por 30dias) ou escolher a peça diretamente com nosso atendimento via whatsapp.
 
Caso a peça escolhida seja de maior valor o cliente efetua o pagamento junto com o envio.
Caso a peça seja de menor valor , o cliente fica com crédito em nossa loja virtual.
 
 
Troca da Troca, o frete é de responsabilidade integral do cliente.
 
Frete de devolução é de responsabilidade integral do Cliente.
 
Sejam Bem Vindos !
 
VOCÊ É NOSSA JÓIA MAIS PRECIOSA !